domingo, 16 de setembro de 2012

Diário de Viagem

Rio de Janeiro
Dezembro e Janeiro de 2011

Rio de Janeiro
Dezembro e Janeiro de 2011.

Dia 26: Sol
Chegamos ao Rio e fomos para a casa de nossos amigos na Barra. Lá nós nos estabelecemos e fomos comprar colchões. O shopping era lindo, bem grande, foi incrível.

Dia 27: Sol
Acordamos e fomos a pé para a praia. Nadamos muito, comemos deliciosos camarões e voltamos para casa.

Dia 28: Sol
Fomos a uma nova praia onde aprendi a pular ondas. Também nadamos perto de duas tartarugas e achei lindas conchas. Foi Incrível.

Dia 29: Nublado
Para quebrar a rotina fomos ao centro da cidade. Lá vimos como o trânsito da cidade é complicado. Mas mesmo assim valeu a pena vimos a estátua do Cristo, bem legal. E no final fomos a um delicioso rodízio de pizza.

Dia 30: Nublado
Fizemos aviões de papel e fomos à praça do condomínio.

Dia 31: Sol pela manhã, chuva à noite.
Ano novo! Saímos na rua e fomos à praia e vimos os lindos e diversos fogos de artifícios. Depois comemos hambúrgueres e ficamos apreciando outros fogos na varanda do prédio.

Dia 1: Sol
Fomos a praia do Flamengo e jogamos peteca.

Dia 2: Sol com algumas Nuvens
Fomos ao cinema, vimos dois filmes seguidos. “SUPER”!

Dia 3  e 4: Sol muito sol
Fomos a praia pela manhã, e a tarde voltamos para casa. 







Frei Betto

Biografia de Frei Betto

Nome: Carlos Alberto Libanio Christo 
Nasceu em Belo Horizonte
Dia: 25/8/1944
Mora em São Paulo

Frei Betto (Carlos Alberto Libânio Christo),(Nasceu em 1945), quando jovem frade dominicano esteve envolvido com as lutas revolucionárias de seu tempo, com a política e a arte. Militante de esquerda, simpatizante da luta armada, se dividia entre os estudos de filosofia, o jornalismo e a assistência de direção de José Celso Martinez Corrêa na histórica montagem de "O rei da vela", pelos idos de 1967. É escritor consagrado, com inúmeros livros de sucesso, dentre eles "Fidel e a Religião", coletânea de entrevistas com o líder cubano.